Kevin O Chris e BR DA TIJUCA lançam clipe do hit “Deixa Eu Sarrar”


Após o sucesso inesperado de “deixe-me sarar”, Kevin O Chris e BR DA TIJUCA lançar nesta segunda-feira (16) o videoclipe oficial da faixa. A obra audiovisual gravada na favela Santa Marta, faz referência à infância de um dos maiores nomes do funk brasileiro e apresenta TikTokers de sucesso, reproduzindo a coreografia que virou febre nas redes sociais, com mais de 100 mil vídeos reproduzidos.

A música foi lançada por Kevin O Chris apenas no SoundCloud e foi remixado por BR DA TIJUCAsurpreendendo o público com a nova versão.

‘Deixa eu Sarrar’ foi uma música que lancei no SoundCloud, como faço com vários outros sons, acabou que BR pegou a música, remixou, usou a voz dele e alguns outros elementos e lançou no SoundClound novamente. O som estava com raiva! Quando fomos ver, a música já estava tocada”, explica Kevin O Chris.

Segundo o artista, ele só tomou conhecimento da proporção do sucesso do hit quando começou a pesquisar. “Eu nem sabia a proporção que ela havia tomado, fiquei tão feliz quando vi. E agora vai ser lançado o vídeo de ‘Deixa eu Sarrar’, o que é muito irado. Tenho certeza que você vai ficar viciado!”, completa.

BR DA TIJUCA comente como foi conseguir a faixa Kevin O Chris para o remix.

‘Deixa Eu Sarrar’ era uma música que Kevin e Chris haviam lançado no SoundCloud e percebi que ninguém havia remixado ainda. Gostei muito do som e percebi como ficaria bom com outra batida que tinha em mente, usei minha própria voz e alguns elementos de voz que já existem em algumas montagens“, revela.

Terminei e disponibilizei esse remix no SoundCloud e logo depois viralizou em todas as redes, principalmente no TikTok. Fiquei muito feliz com a proporção que a música teve até agora e que Kevin a abraçou comigo. Agora venho falar pra vocês que já está chegando o lançamento do clipe, com um ar diferente, mas que tenho certeza que vocês vão amar tanto quanto eu”, comemora BR DA TIJUCA.

O clipe é 100% estrelado por jovens influenciadores. Entre os criadores de conteúdo estão: Fabiana Lima, Bruna Carvalho, Erick Gabriel, Larissa Cazé.

Comentários Facebook