Kendrick Lamar explica porque não usa tanto as redes sociais!


Kendrick Lamar raramente usa a mídia social, mas não é porque ele tenha alguma má vontade em relação a isso.

Durante uma entrevista recente à Citizen MagazineK. Dot explicou que uma das razões de sua ausência digital é porque ele não entende completamente como usar as mídias sociais.

Apesar disso, as pessoas ainda o informam sobre o que está acontecendo online. “As pessoas me perguntam: ‘Cara, você nunca esteve nas redes sociais, você realmente odeia?’ Mano, eu realmente não sei como usar isso para ser 100% real com você,” Kendrick admitiu.

Ele acrescentou: “Tenho amigos, família, minha equipe, eles me mandam coisas, então tenho bons sentimentos sobre o que está acontecendo”.

Kendrick Lamar também falou sobre a fama não ser seu objetivo e como a privacidade é importante em sua vida.

Distinguir entre Kendrick e Kendrick Lamar. Ainda estou aprendendo o equilíbrio disso”, disse ele. “Porque eu estou tão envolvido em quem eu sou fora de ser famoso, às vezes isso é tudo que eu sei. Eu sempre fui uma pessoa que realmente não mergulhou de cabeça em querer e precisar de atenção.

“Quero dizer, todos nós amamos atenção, mas para mim, eu não necessariamente adoro. Eu uso quando quero comunicar algo. A pessoa que as pessoas veem agora é a pessoa que eu sempre fui.”

Ele acrescentou: “Para mim, a questão da privacidade nunca foi um problema que eu tive que realizar com total intenção. É apenas quem eu sou. Se eu sinto que tenho que me remover, eu apenas me removo. Eu não vou reclamar disso. Não vou causar uma grande explosão ou uma grande agitação e deixar o mundo saber que as paredes estão se fechando.”

Kendrick Lamar lançou seu novo álbum “Mr. Morale & The Big Steppers” em maio e está atualmente em uma turnê mundial . Suas próximas datas na América do Norte incluem cidades como Portland, Oakland, Las Vegas e Los Angeles, antes de seguir para a Europa em outubro com shows em Amsterdã, Berlim, Paris e Londres em sua programação.





Fonte: Zona Suburbana.

Comentários Facebook