Karen Santana lança novo single, “Sol em Leão”


Sol em Leão” novo lançamento de Karen Santana, rapper natural de Mogi das Cruzes, trás a visão da coletividade como uma urgência e necessidade de um modelo de organização mais descentralizado dentro do mercado fonográfico e na dinâmica da própria vida. O corre individual e paralelo de cada um dentro dessa coletividade, muitas vezes suado, desgastante e nada glamuroso é matéria para o single.

Ninguém é leão sozinho, a revolução solar sugerida por Karen é coletiva, disruptiva e sexual. Um período de transição onde as identidades são exaltadas rumo a um levante coletivo e brilhante. Misturando RAP e astrologia rumo a uma cena mais horizontal, onde as máscaras são aquelas que escolhemos usar em nossos roteiros para fortalecimento de nossas personas, temporárias e brincantes – numa honestidade lúdica, simbólica e poderosa, todos somos seres híbridos nessa celebração.

Karen Santana desde seu primeiro álbum solo “Poderes de Évora” vem trazendo produções de muita bagagem lírica e musical. Karen tem a facilidade de expressar-se através da escrita e tem uma musicalidade única e sensível. Sua poesia visita muitos lugares e é possível embarcar nessa viagem sonora e acessar suas informações.

Sol em Leão” é um convite para embarcarmos através da lírica de Karen no sonho coletivo do amor próprio. Mergulhando em nossas próprias subjetividades e exaltando as chaves que fazem sentido para o fortalecimento da autoestima. Indivíduos com autoestima elevada sem projeções narcisistas, capazes de construir parcerias duradouras sem perder a própria individualidade. A Faixa também nos chama para deixarmos a casa após um longo dia de corre, rumo à festa, munidos de todo brilho do sol em leão, tão necessário para criatividade.

O clipe traz a persistência do sonho artístico, o renascimento de si mesmo múltiplas vezes dentro do sonho, fomentado pela obstinação individual que vai de encontro ao coletivo. Esse sol é a vontade de continuar percorrendo o caminho do dom, essa gana é a pulsão de vida. O corre do leão com a cabeça no sonho e as mãos no trabalho, que se fortifica nos encontros com os outros no final do dia.

O desejo de Karen é que aqueles que escutem seu som se reconheçam na busca de seus sonhos individuais, de seus projetos – todos merecem brilhar. É a síntese da resistência dos sonhadores e trabalhadores.

Comentários Facebook