Kanye West compartilhou suas músicas favoritas com seus seguidores no Instagram


Kanye West tem estado ativo nas redes sociais nos últimos dias, mas hoje, em vez de brigar com Gap ou adidas, ou compartilhar conversas pessoais entre sua ex-esposa e sua mãe, ele tirou um tempo para compartilhar algumas de suas músicas favoritas.

O rapper e produtor vencedor do Grammy colaborou com vários artistas ao longo de sua carreira de duas décadas, de iniciantes a pesos pesados ​​estabelecidos. Embora ele possa ser uma das figuras mais polarizadoras do nosso tempo, ele certamente tem um ótimo ouvido quando se trata de música.

Ah, seu Instagram hoje, ele postou uma captura de tela de um tocador de música tocando “Church Girl” do sétimo álbum de estúdio de Beyoncé, “Renaissance”. Ele legendou o post, dizendo “música favorita no álbum de Beyoncé”.

No próximo post, ele compartilhou a faixa-título do 13º álbum de DJ Khaled, “God Did”, que conta com Rick Ross, Lil Wayne e um verso de quatro minutos de Jay-Z. Na legenda do post, ele considerou a música “canção do ano ao lado de “Wait For You””, presumivelmente referindo-se à colaboração de Future e Drake.

No post a seguir, ele compartilhou “Essence” de Wizkid e Tems, que ele considerou a “melhor música da história da música até hoje”.

Fechando a série de postagens, ele compartilhou “Fortunate”, uma colaboração com The Game de seu álbum mais recente, “Drillmatic: Heart Vs. Mind”.



Fonte: Zona Suburbana.

Comentários Facebook