“Kalamidade, a festa” chega em sua 3ª edição, agora na Zona Oeste de São Paulo, com atrações como Raphão Alaafin e Joy Sales


No dia 30 de julho acontece a terceira festa promovida pelo coletivo Kalamidade. O evento faz parte de uma série de 5 edições que estão abrangendo todas as regiões de São Paulo com apoio do Edital De Apoio à Projetos Artísticos Culturais Descentralizados De Múltiplas Linguagens e dessa vez será na Casa de Hip Hop Perus, Zona Oeste. As atrações da edição são Raphão Alaafin, Joy Sales, DJ Tati Laser e DJ Pepeu do Kalamidade, com início a partir das 17h e entrada livre.

Para fãs da cultura da região paulistana, como os integrantes do coletivo e público que os acompanha, essa edição tem um toque especial devido aos grandes nomes do movimento Hip-Hop que são da Zona Oeste e fizeram história, como RZO, Império Z/O, DBS & A Quadrilha, Função RHK, por exemplo. Trazer atrações para um evento 100% gratuito e que convida a vizinhança remete diretamente aos primórdios do movimento Hip-Hop, que tem seu nascimento simbolizado em uma festa e segue o propósito de colocar o celebrar enquanto ato político.

Estamos colocando na rua o terceiro de cinco eventos que fazem parte do projeto. É um trabalho incrível, mas o foco é retomar o entretenimento enquanto parte do movimento hip-hop, pensando que fazer o hip-hop acontecer já gera a conscientização de como é ser preto, periférico, e parte de minorias em um país como o nosso. O Kalamidade sempre esteve do lado da galera que movimenta a cena para além do mic, por isso voltar para rua e eventos presenciais está sendo um grande momento”, afirma DJ Pepeu, co-fundador do coletivo Kalamidade

A expectativa e o convite são para que o público da região que já frequenta eventos similares na Casa de Hip Hop Perus se sinta parte desta celebração que, assim como os primeiros eventos realizados na Zona Norte e Zona Leste, remete às festas realizadas pelo Kalamidade no início de sua história.

Serviços:

Kalamidade, a festa – Edição Zona Oeste
Local: R. Júlio Maciel – Vila Perus, São Paulo – SP, 05208-090
Horário: 17h às 21h
Valor: Gratuito

Comentários Facebook