Kadri aposta em visualizer de “Montanha Russa”, single em parceria com Bivolt


A cantora paulista Kadri presenteou o público o visualizer de “Montanha Russa”, single que faz parte do álbum “Eva” com a participação da rapper Bivolt. O álbum “Eva” estreou em 2021, com participações dos artistas Duzz, Abbot, Mikezin e Ojan, e está repleto  de referências históricas e contemporâneas nas letras que transitam entre trap, boombap, drill e afrobeat.

O single “Montanha Russa” fala sobre os altos e baixos que acontecem durante a vida e o quanto é importante comemorar cada conquista. Também fala sobre motivação e o empoderamento ao conquistar objetivos sendo mulher. “O vídeo traz uma estética intrigante, as cenas são todas num cenário de maquete que representa o Jardim do Éden. Eva é incorporada pela própria artista e passa por várias mudanças ao decorrer do álbum”, conta. 

Kadri soma mais de 2 milhões de streams nas plataformas digitais. A cantora faz parte do projeto Orgânico, e participou de “Coração Pirata” – em parceria com DaPaz; Noventa; Drizzy; Carla Sol; SóCIRO e Pelé Milflows – com mais de 4,9 milhões de visualizações no Youtube. 

Comentários Facebook