Justin Bieber é o artista mais mencionado no primeiro final de semana do Rock in Rio no Twitter


O Rock in Rio retornou ao Brasil para a alegria dos Tweeteiros apaixonados por música e, só nesse primeiro final de semana, trouxe quase 100 shows nacionais e internacionais para o público se divertir, cantar e Tweetar junto. Segundo levantamento da plataforma, foram feitos mais de 3 milhões de Tweets falando sobre o festival, entre sexta, 2, e a manhã de segunda, 5. O pico de conversas aconteceu no domingo, 4. O cantor canandense Justin Bieber (@justinbieber), que mexeu com as emoções dos fãs em meio às incertezas de sua apresentação e, depois, com mais de 1h30 de antigos e novos sucessos, foi o artista mais Tweetado neste primeiro final de semana. 

Na sequência entre os artistas mais mencionados, Demi Lovato (@ddlovato) – ao melhor estilo punk rock – e a cantora brasileira Luísa Sonza (@luisasonza), que trouxe um show recheado dos seus sucessos, como “Devagarinho”, “Penhasco, “Melhor Sozinha” e “Cachorrinhas”. Em quarto lugar, o rapper Post Malone (@PostMalone), que durante sua apresentação ganhou presentes, levou um fã para o palco, dançou e cantou na chuva, quebrou violão e conquistou os brasileiros no Twitter. 

Rock In Rio – Top 10 artistas mais mencionados:

  1. Justin Bieber
  2. Demi Lovato
  3. Luísa Sonza
  4. Post Malone
  5. Iza
  6. Racionais MC’s
  7. Iron Maiden
  8. Emicida
  9. Marshmello
  10. Alok

O Brasil foi um show à parte para as pessoas no Twitter: das 10 atrações mais Tweetadas no período, cinco são brasileiras. Luísa Sonza, seguida de Iza – a artista nacional mais mencionada nas conversas pré festival – lideram o ranking. Os Racionais MC’s, que pela primeira vez se apresentaram no Rock in Rio, foram os terceiros artistas mais Tweetados, seguidos de Emicida (@emicida), que convidou Priscilla Alcântara (@PriAlcantara), Rael (@raelepronto) e Drik Barbosa (@drikbarbosa) para a sua apresentação. O DJ Alok (@alokoficial), que abriu o segundo dia de shows no Palco Mundo, completa o top 5 artistas nacionais mais mencionados no Twitter nestes primeiros dias.





Fonte: Zona Suburbana.

Comentários Facebook