Joycelyn Savage, a noiva de R. Kelly, afirma que está grávida


Joycelyn Savage, suposta vítima de R. Kelly, que afirma ser sua “noiva”, afirmou estar grávida.

A jovem de 26 anos fez a revelação em um novo livro digital de 24 páginas, detalhando brevemente seu relacionamento com o rapper.

Na quinta-feira (11 de agosto), Savage, de 26 anos, teria escrito um livro intitulado “Amor e alegria de Robert” sobre “o início da minha vida à sombra de Robert, onde as coisas começaram a decolar e para onde estão indo atualmente. O livro foi lançado em 12 de agosto.

Kelly foi recentemente condenado a 30 anos de prisão por acusações de conspiração para cometer crimes e tráfico sexual.

Obrigado pela oportunidade de compartilhar minha experiência”, escreveu Savage, de acordo com TMZ. “Meu nome é Joycelyn Savage e sou noiva de Robert Kelly. Estou escrevendo esta carta em apoio a Robert antes de sua sentença, para que eu possa explicar ao tribunal que não sou a vítima que o governo retratou”.

Ele passou a descrever seu relacionamento com Kelly como “incrível” antes de afirmar que ele é “a melhor coisa que já aconteceu comigo”.

No livro digital, ela descreve o recebimento de um anel de noivado pelo correio, meses antes de perceber que estava grávida.

Meses depois, comecei a ter enjoos matinais graves e não tinha certeza do que havia de errado com meu corpo”, escreveu ela. “Achei que tinha contraído covid-19, mas a notícia mais surpreendente de todas foi que estava grávida.



Fonte: Zona Suburbana.

Comentários Facebook