Jamhaitian nos apresenta sua nova produção “Hotta Then Them”


O artista canadense internacional Jamhaitian surpreendeu seus fãs e a todos ao lançar no dia 15 de junho seu novo projeto visual. Jamhaitian que é conhecido por seu talento musical e sua voz única e orgulhoso de Montreal. Jamhaitian lançou seu novo videoclipe chamado “Hotta Then Them”, de seu EP duplo “The King Has Spoken Act 1: Expect The Unexpected” (ouça aqui).

O videoclipe é uma obra de arte, trazendo o elemento fogo em sua mais bela exibição e expressão. Jamhaitian nos traz ao seu universo diretamente de The Kingdom Of Fire. No vídeo, você pode ver seu exército chamado royaltyarmy se preparando para defender a honra e o território que eles criam e aprimoram suas habilidades. Apresentando seu som cativante projetado com o elemento fogo. O vídeo foi filmado em Isla Salango, Equador, o paraíso da América do Sul. Os produtores executivos deste projeto são We Are Royalty Records e XYNE. Foi dirigido pela empresa cinematográfica internacional Faith Records Films e pelo superdiretor equatoriano Christian Neira.

Jamhaitian, Renald Jean-Denis Boyd representa o futuro, a esperança e o orgulho. Deriva do passado de seus pais sendo sua mãe jamaicana e pai haitiano. Na faculdade JAMHAITIAN descobriu a produção musical e começou a compor suas batidas.

Jamhaitian decidiu tomar sua carreira em suas próprias mãos e fundou a We Are Royalty Records. No final de setembro de 2021, Jamhaitian acaba de lançar seu novo EP duplo chamado “The King Has Spoken Act 1: Expect The Unexpected”. Onde você pode ver os diferentes estilos e habilidades musicais de Jamhaitian. O lado A consiste principalmente em faixas influenciadas pelo rap. Lado B você vai ouvir e sentir o calor do Caribe com ritmos tropicais para dançar e se divertir também. Isso o consolida cada vez mais como uma marca internacional na esfera musical global. A voz do artista híbrido mundial é um som enérgico áspero e áspero que irá cativar você e fará você adorar seu fluxo mágico, seja ele cuspindo em inglês, francês, jamaicano patoi ou crioulo haitiano.



Fonte: Zona Suburbana.

Comentários Facebook