Jackboy sofre acidente de carro


Jackboy se envolveu em uma colisão de carro, que quase tirou sua vida no início desta semana.

O rapper da Flórida, que anteriormente assinou contrato com a gravadora Sniper Gang de Kodak Black, documentou as consequências do acidente quase fatal nas mídias sociais na segunda-feira (5 de setembro).

As imagens enviadas no seu Stories mostram a frente de seu SUV Chevrolet preto esmagado, com pedaços do veículo – incluindo o para-choque – arrancados e sentados a metros de distância na beira da estrada.

Não está claro o que causou o acidente ou se havia outro veículo envolvido, mas Jackboy creditou o exterior à prova de balas do carro por salvar sua vida.

Droga, cara!” ele diz em um vídeo enquanto examina os destroços. “Destruí a porra do meu carro, cara. N-gga quase morreu. Se essa cadela não fosse à prova de balas, eu teria matado essa cadela. Puta merda!

Jackboy parece ter saído ileso da colisão, depois de postar uma história no Instagram, mostrando-o ao volante de um Lamborghini segurando uma pilha de dinheiro, com trilha sonora de “RNB” de Young Dolph.

O acidente de Jackboy ocorre apenas algumas semanas depois que ele reacendeu sua rivalidade com Kodak Black. Em 23 de agosto, o jovem de 25 anos lançou uma música diss chamada “Renegade Freestyle (Closure)”, na qual acusou seu ex-chefe da gravadora de ser um agente federal devido à sua conexão com o ex-presidente Donald Trump, que comutou a prisão de Kodak. sentença em janeiro de 2021 em um de seus últimos atos no cargo.





Fonte: Zona Suburbana.

Comentários Facebook