Inspirado em trend do TikTok, beatmaker Ruxell lança single “Reverse”


Do TikTok direto para as pistas de dança! O beatmaker Ruxell se inspirou em na trend #reverse da rede social de vídeos curtos para criar o single de mesmo nome. Com participações especiais de Thiaguinho MT – um dos principais nomes do funk atual – e do produtor Ajaxx, a faixa “Reverse” chega às plataformas de áudio nesta sexta-feira (26/08) pelo Inbraza, selo pop da Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento, que tem curadoria de Pablo Bispo e do próprio Ruxell, um dos produtores musicais brasileiros mais requisitados da atualidade.

Se mantendo fiel à sonoridade da “música eletrônica popular brasileira” – como ele próprio define seu estilo, Ruxell chega imerso no funk em “Reverse”, graças à presença de Thiaguinho MT e seu inconfundível timbre, assim como ao trabalho de produção de Ajaxx. Com trechos como “Eu tô cansado do reverse que é esse lance que eu vivo / Ela fingindo que me ama e eu fingindo de acredito”, a letra da track faz referência à trend no TikTok, em que os usuários gravam um vídeo e utilizam o efeito de exibi-lo de trás pra frente.

Produtor de nomes de sucesso como IZA, Gloria Groove, Rashid, Di Ferrero e Lulu SantosRuxell paralelamente também conduz sua carreira como artista solo, de forma que o público possa conhecer quem está por trás de alguns dos maiores hits do pop nacional. O novo single “Reverse” chega na sequência do EP “Tropical Baile”, seu último trabalho. O projeto, lançado em abril deste ano, conta com as faixas “Oh Moça!”, feat. Felp22, FRAGA & Kynnie, “Deusa”, feat. Luan Otten & Lukinhas, “Viva”, feat. YOUN, “Lisboa & Gamboa”, feat. Leo Middea, e “Baobá”, feat. Pablo Bispo & Dona Nyna.



Fonte: Zona Suburbana.

Comentários Facebook