Gaab se une a MC Hariel na animada e romântica “Não Se Apavora”


Se tiver Gaab e MC Hariel na mesma pista, a única certeza que temos é que os hits estão chegando! Reeditando a parceria de grandes sucessos como “Câmera lenta”, “Só por hoje”, “Espelho” e a mais famosa delas, a faixa “ter café” – este último com mais de 200 milhões de visualizações no YouTube, desta vez os artistas se unem na inédita “não entrar em pânico”, single que sai Som grátis Em tudo plataformas digitais. A produção também conta com um videoclipe, que foi disponibilizado ao público no GR6 explode na mesma data.

Na batida de um trapfunk, os artistas cantam sobre um romance, tema recorrente de suas músicas, mas em um ambiente descontraído, com rimas que remetem a rolês, festas e diversão. Os versos alternam entre as rimas melódicas de Gaab e trechos de MC Hariel – voz que toma conta do refrão da música -, trazendo o melhor dos artistas em uma produção envolvente e bem trabalhada.

Com um ar futurista, o clipe, ambientado em uma garagem, traz diversos aparatos tecnológicos como luzes de neon, carros tunados e muitos efeitos de pós-produção, elementos que se fundem com a clássica vibe urbana. As cenas se alternam entre artistas rimando e pessoas dançando, em que Gaab pode ser visto, às vezes, aparecendo como um holograma.

Comentários Facebook