Filha de The Notorious BIG, T’yanna Wallace, desembolsa US $ 1 milhão em fiança


A filha do falecido rapper Notorious BIG teria desembolsado uma fiança de US $ 1 milhão para o namorado, depois que ele se envolveu em um atropelamento no início deste mês.

De acordo com o New York PostT’yanna Wallace pagou a fiança de Tyshawn Baldwin depois que ele foi preso por um acidente que feriu três pessoas, incluindo uma mãe e seu filho.

O incidente ocorreu em 10 de agosto, quando Baldwin tentou fugir da polícia durante uma parada de rotina no Queens. Ele se entregou às autoridades seis dias depois e o juiz Scott Dunn ordenou que Baldwin ficasse com uma fiança de US $ 1 milhão, mas Wallace o socorreu menos de 24 horas depois.

A papelada do Tribunal Criminal de Queens supostamente mostra que Wallace colocou sua casa de US $ 1,5 milhão no Brooklyn para garantir a fiança de Baldwin.

O acidente ocorreu depois que a polícia parou Baldwin por supostamente estacionar seu Durango SRT Hellcat 2021 em um cruzamento movimentado, com um escapamento alto e janelas escuras. Embora ele tenha inicialmente cumprido as instruções dos policiais, fornecendo sua carteira de motorista e registro, uma vez que os policiais verificaram seu registro, eles perceberam que sua licença estava suspensa e ordenaram que ele saísse do veículo.

Em vez disso, Baldwin supostamente colocou o pé no acelerador e bateu em uma mãe empurrando sua filha de 2 anos em um carrinho, bem como um entregador de comida. Os três sofreram ferimentos graves. Baldwin foi indiciado na quarta-feira (17 de agosto) por 17 acusações, incluindo agressão em primeiro grau, perigo imprudente e colocar em risco o bem-estar de uma criança.

Quero lembrar a todos que ele é presumido inocente e há mais nessa história do que a versão do NYPD”, disse o advogado de defesa Ken Belkin à Fox News Digital . “Meu cliente é um bom homem, que nunca teve problemas antes.

Baldwin pode pegar até 25 anos de prisão se for condenado.





Fonte: Zona Suburbana.

Comentários Facebook