Filha de R. Kelly, Buku Abi, afirma que perdeu contratos por causa de seu pai


Joann Kelly, filha do cantor R. Kelly, afirma que perdeu vários contratos de gravação por causa de seu pai. Joann, cujo nome artístico é Buku Abi, falou sobre os desafios de ser filha de Kelly durante uma aparição com sua mãe, dançarina e coreógrafa Drea Kelly, no Majic 107.5 em Atlanta em 25 de agosto.

A cantora e compositora de 24 anos disse que esteve perto de assinar contratos de gravação no passado, mas que eles sempre falharam quando foi revelado que R. Kelly era seu pai.

Absolutamente, simplesmente baseado no meu sobrenome”, disse ela. “E isso tem—eu acho que para mim, especialmente porque as pessoas que não sabem, tipo—música é minha primeira paixão. Eu amo música. Eu sou uma cantora, compositora, eu, tipo, eu amo música. E faço música desde os 13 anos, foi a primeira vez que escrevi uma música, eu tinha 13 anos.

Abi colaborou com o pai na faixa “Wanna Be There”, para o álbum de 2015, “The Buffet”.

R. Kelly está atualmente cumprindo uma sentença de 30 anos após ser condenado por tráfico sexual e extorsão. o cantor de 55 anos de “I Believe I Can Fly” agora reside no Metropolitan Detention Center no Brooklyn, Nova York.





Fonte: Zona Suburbana.

Comentários Facebook