Fetty Wap é preso por fazer ameaça de morte e apontar arma na chamada do FaceTime


O rapper Fetty Wap, 31 anos foi preso no ano passado e acusado de administrar uma rede de drogas que traficava mais de 100 quilos de cocaína e outras drogas em Long Island, NY e Nova Jersey.

Ele está enfrentando uma acusação de prisão perpétua, mas saiu com uma fiança de 500 mil.

Nesta segunda-feira (08.08), ele foi preso novamente e teve sua fiança revogada depois que promotores da Procuradoria dos EUA do Distrito Leste de Nova York disseram que ele ameaçou matar um homem em uma ligação do FaceTime em dezembro passado.  

Fetty supostamente acenou uma arma para o homem sem nome e disse: “Vou matar você e todos com você”. Ele também o chamou de “rato” e repetiu “vou te matar” na ligação.

Fetty ganhou destaque depois que “Trap Queen”, seu single de estreia, alcançou o segundo lugar na parada Billboard Hot 100 dos EUA em maio de 2015.

Ele teve outros problemas com a lei, incluindo um 2019 prisão em Las Vegas por supostamente agredir três funcionários em um hotel-cassino. Ele já havia sido preso em novembro de 2017 e cobrado com DUI (dirigindo sob influência) depois que a polícia disse que ele estava fazendo uma corrida de arrancada em uma rodovia da cidade de Nova York.



Fonte: Zona Suburbana.

Comentários Facebook