Felipe Vilela apresenta o álbum “VOLTA – Live Session”


O rapper Felipe Vilela lança em todas as plataformas digitais o álbum completo “VOLTA / Live Session”, com a direção de áudio de Nathan da Rocha Ricardo, o álbum conta com 10 faixas e celebra a volta dos shows e eventos. 

Junto com o álbum, que Felipe vinha apresentando em partes nas últimas semanas, o rapper também estreia o videoclipe da faixa “Tudo em Todos”, que conta com a direção de Filipe Matos.

VOLTA / Live Session” é um álbum com 10 releituras de canções que o público mais se identifica e pede nos shows de Felipe Vilela. Por esse motivo, o rapper fez o registro ao vivo, acompanhado de sua banda.

Nesse período trágico da pandemia, que nos deixou dois anos parados, me impossibilitou de tocar e oferecer para o meu público um projeto que eu tinha gravado em 2019, um projeto que foi muito especial para mim, no qual lancei algumas canções em 2020. Agora no ‘VOLTA – Live Session’ a gente mostra essa resiliência e resistência que tivemos nesse processo tão difícil e traz uma releitura dessas canções (algumas delas com participações) e outras que foram feitas no período da pandemia. Esse disco representa uma live session na qual encerramos essa jornada de lives e retomamos ao contato com o público, que acontece nos shows e eventos. Encerramos agora um ciclo e estamos iniciando um outro, depois de um processo onde muita coisa foi ressignificada”.



Fonte: Zona Suburbana.

Comentários Facebook