Fat Joe é criticado por dizer que latinos e negros criaram o Hip Hop


Fat Joe está enfrentando a ira das mídias sociais pelos comentários que fez sobre as origens da cultura Hip Hop durante uma recente live no Instagram.

Tudo começou na sexta-feira (26 de agosto) quando Joe compartilhou um vídeo que homenageia os pioneiros latinos do Hip Hop. Ele escreveu na legenda: “Obrigado, obrigado, obrigado por sua contribuição ao Hip Hop”. No dia seguinte, ele pulou no Instagram Live não apenas para divulgar o novo álbum “God Did” do DJ Khaled, mas também para abordar alguns dos comentários negativos que ele estava vendo sobre o post.

Eu te digo que eu nunca uso muito o Twitter, mas eu vou lá para ver que eles sempre me odeiam e tal”, ele começa por volta dos 52 minutos. “Ultimamente, eles têm falado sobre ‘Latinos não estavam no rap’. Esses caras são delirantes. Somos do Bronx, Nova York. Merda acontece. Foi aí que o Hip Hop começou. É latino e preto, meio a meio.”

Mas eles vão atrás de mim porque eu sou o único cara espanhol com uma grande voz. Tipo, ‘Foda-se. Os latinos não estavam lá. Você foi convidado. Você é um espécime. Eu não sei o que diabos está acontecendo com essas pessoas que não conhecem seus fatos.

Comentários abordando o vídeo de Fat Joe começaram a aparecer no Twitter à medida que circulavam.

Uma pessoa afirmou: “DJ Khaled é sem dúvida o maior abutre da cultura no hip hop e temos Fat Joe (outro abutre da cultura) para ‘agradecer’ por isso”, enquanto outro disse: “Não estou aqui para cagar no Fat Joe ou derrubar seu legado. Mas sua retórica precisa ser abordada e verificada. Se ele evitar essa conversa, estará destruindo seu próprio legado. Também estou mais surpreso com os caras ao redor dele que não estão dizendo nada. Silêncio significa cúmplice.

Outros foram ainda mais agressivos com seus pensamentos. Outra pessoa que atende por Pharaoh Jones chamou Fat Joe de “racista” e sugeriu que ele estava roubando a cultura Hip Hop dos negros.

RACIST WHITE LATINO FAT JOE está tentando ROUBAR O HIP HOP DOS NEGROS AMERICANOS dizendo que os hispânicos criaram o Hip Hop! CANCELE ESSA CULTURA ABUTRE!!!

O nascimento do Hip Hop é comemorado todos os anos em 11 de agosto, o dia em que o DJ jamaicano Kool Herc e sua irmã Cindy Campbell lançaram seu famoso Back To School Jam no 1520 Sedgwick Avenue, no Bronx, em 11 de agosto de 1973. um caldeirão de diferentes culturas e celebrará seu 50º aniversário em 2023.





Fonte: Zona Suburbana.

Comentários Facebook