Exaltando sua terra natal, Alee libera aguardada faixa “Bahia”


Você conhece a Bahia? Uma terra cheia de belezas, rica em cultura e potências artísticas, dessa força surge o rapper Alee, que traz em seu novo lançamento a exaltação desse território. “Bahia” é a mais nova faixa do artista, que convida em seus versos a ter a experiência de visitar o local. O single chega hoje, 30 de agosto, dia do aniversário do artista, representando a importância da música para si.

Nascido e criado na Bahia, o rapper sempre explora elementos de seu estado em suas obras, refletindo a cultura absorvida ao longo dos anos. Alee teve contato com a música desde cedo, sendo influenciado pela sua própria família, que é formada por cantores de vários estilos, incluindo os pais do próprio artista. O tio de Alee, o cantor Denny, por muitos anos fez parte do icônico grupo Timbalada, junto a Carlinhos Brown. Todas essas referências são perceptíveis através das diversas técnicas elaboradas pelo artista em suas músicas. 

Para seu novo lançamento, Alee conta: “A faixa reflete muito sobre a Bahia também, sobre a cidade ser uma das mais lindas do Brasil. Na música, eu falo pra uma mina, que ela gosta de mim, eu gosto dela, e eu tô convidando ela pra conhecer a Bahia, pra apresentar a Bahia a ela“.

O artista atualmente se tornou a mais nova aposta da cena do rap nacional, pelo destaque que suas faixas tem recebido. Vindo de uma sequência de lançamentos bem sucedidos,”Bahia”, antes mesmo de sua estreia, teve um alto alcance organicamente, apenas através de um vídeo publicado pelo artista cantando um trecho da faixa e pela prévia disponibilizada. Essa é a atual faixa de Alee mais aguardada pelo público, que já vem publicando vídeos impulsionando possíveis trends no TikTok utilizando a canção.

“Bahia” já está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe pode ser encontrado no canal da Hash Produções.



Fonte: Zona Suburbana.

Comentários Facebook