Encontro das Tribos acontece no próximo fim de semana (01/10) em SP

Em sua vigésima edição o evento traz nomes nacionais e internacionais de Peso para o Anhembi.

Do fundo do mar ressurge uma nova era. O que aconteceu no passado virou história para que o novo pudesse vir e contar o que só o futuro sabe. Assim, os tempos distintos se fundem em uma combinação perfeita para a criação de OCEANIX.

São Paulo, 1 de outubro de 2022. A cidade lendária será palco para o maior festival de música urbana de todos os tempos. Completando 20 anos de história, o Encontro das Tribos apresenta a edição especial OCEANIX. São mais de 19 artistas, dois palcos e uma estrutura jamais vista.

Cypress Hill, Sticky Fingers, SOJA, Lil Pump, Matuê feat. Teto, Planet Hemp, Racionais MC’s, Criolo, MANEVA, Djonga, Mike Love, Lagum, Black Alien, Baiana System, Conecrew Diretoria, Cidade Verde, Cynthia Luz, Mato Seco e convidados irão emergir para 20 horas ininterruptas de show. A única certeza é que o Pavilhão Anhembi não será mais o mesmo. “Investimos num line up de peso e em uma estrutura espetacular para que este seja o maior, o melhor Encontro das Tribos. O mercado retoma, a vida continua e OCEANIX vem com essa pegada, de felicidade e de comemoração pelos 20 anos”

Informações

Data: 01 de outubro de 2022 (Sábado)
Abertura do portão: 11h00
Início Do Evento: 12h00
Local: Pavilhão Anhembi
Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1451 – São Paulo – SP
Classificação: 16 ANOS

 

Comentários Facebook