Emergindo do Drill BR, Gamarra lança o single “Baile no Rio”


Com uma batida Drill envolvente e dançante de DNA de Daniel, Martingale destila versos sobre sua experiência em um Baile Funk no Rio de Janeiro ao lado de GROMAHque faz uma associação sobre seu passado e presente, extraindo lições aprendidas e fazendo uma nova leitura de sua experiência no crime.

Baile de formatura no Rio” é o single de estreia de Martingaleque no final deste semestre lançará seu EP de estreia chamado “Bug Solto”, que contém participações de nomes emergentes em cena e promete levar os ouvintes ao êxtase.

dançar no rio” descreve o que acontece nas favelas do Rio de Janeiro, desde o crime, suas mazelas e dificuldades, até seus momentos de lazer e de desfrutar os prazeres da vida. A faixa já está disponível em plataformas digitais.

O clipe transmite a experiência de uma pessoa do tráfico de drogas no passado e do artista que se tornou no futuro, interpretada por GROMAH. A combinação de drill e funk foi pensada para relembrar os bailes de outrora. A amostra usada por DNA de Daniel é da música”Pumba La Pumba” de uma faixa Mc Magroartista de grande influência nos bailes do Rio de Janeiro.

Comentários Facebook