Em podcast, Millyz chama Machine Gun Kelly de “lixo”


Millyz compartilhou sua opinião sobre Machine Gun Kelly e suas habilidades de rap, e é seguro dizer que ele não é fã do rapper de Cleveland.

Durante uma visita à VladTV, o nativo de Massachusetts deu uma lista de seus principais rappers brancos, que incluíam Eminem, ele mesmo, Paul Wall, Mac Miller, Jack Harlow Action Bronson. No entanto, Millyz não perdeu tempo criticando MGK e sua música.

MGK é um lixo. Ele não sabe fazer rap, mas tem uma boa imagem de rockstar, mas como se eu fosse um rapper de verdade. Eu realmente divido compassos, levadas, palavras, então olho além da imagem e do flow”, disse Millyz. “Muitos rappers brancos apareceram e fizeram aquele fluxo rápido e não disseram nada, então ele veio com uma imagem de rockstar e tudo isso, mas você não é legal.

Ele acrescentou: “Então, mesmo quando a batalha do Eminem aconteceu, e a mente das pessoas foi explodida porque na época, eles esperavam que MGK fosse explodido. Então, quando ele mostrava algum tipo de resistência, ele entrava e dizia um rap: ‘ Sua barba está estranha .’ Nomeie um compasso dessa música. Essa merda é um lixo.

Eminem recebeu muito mais elogios de Millyz no início da conversa, quando explicou o quão influente Slim Shady foi em sua carreira. O rapper de Massachusetts disse que Eminem tornou as coisas mais fáceis para ele crescer porque ele era um “garoto branco legal” para se admirar.

Eminem, Slim Shady, Marshall Mathers. Número um, dois e três com certeza”, disse Millyz

Apesar da opinião negativa de Millyz sobre Machine Gun Kelly, o artista de Cleveland está tentando lembrá-lo e a outros que ele pode fazer rap com os melhores. Em abril, MGK prometeu que voltaria a fazer Hip Hop em seu próximo álbum.



Fonte: Zona Suburbana.

Comentários Facebook