Em parceria inédita, Canal Reload e Parada do Orgulho LGBT+ de SP lançam série de vídeos sobre voto com orgulho


Depois de dois anos sem ser detido no Avenida Paulistao tradicional Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo está de volta e será realizado no formato presencial, no dia 19 de junho de 2022.

Em ano eleitoral, a 26ª edição da maior parada LGBT+ do Brasil tem como tema a campanha “Vote com orgulho – para uma política que você representa!” reiterando seu compromisso com o combate ao preconceito e com a busca de representantes que apoiem políticas públicas afirmativas e a promoção dos direitos humanos.

Reforçando a importância de se falar sobre esse tema, o Recarregar canal (@canalreload), em parceria inédita com Parada do Orgulho LGBT+ de São Pauloacaba de lançar em Instagram o primeiro episódio da série “vote com orgulho”. Mais dois vídeos que complementam a série serão publicados nos dias 7 e 14 de junho. Ambos trazem temas como avanços nas candidaturas LGBT+ nas eleições de 2020 e sobre Katia Tapetya primeira vereadora travesti eleita no Brasil. O conteúdo completo já está disponível no Youtube.

Apresentado por Deives Picazanticapacitante e ativista LGBT+, a série propõe reflexões importantes neste momento crucial para combater a ameaça à democracia no Brasil, reforçando a necessidade de eleger candidatos comprometidos com a garantia dos direitos de todas as pessoas e, sobretudo, de sua existência.

A ação também nos lembra que os direitos LGBT+ não são apenas para pessoas LGBT+, mas para toda uma sociedade preocupada com um futuro mais justo e igualitário.



Comentários Facebook