Em colaboração inédita, Sid e Spinardi se unem no single “O Casamento”


Com uma colaboração inédita, os rappers Sid e Spinardi se unem nesta sexta-feira (12) para o lançamento do single “O Casamento”. Ambos os artistas são reconhecidos na cena do rap nacional por realizar grandes feitos, Sid por sua participação nas batalhas de rima — sendo campeão nacional em 2016 — e Spinardi através de seu speedflow, que recentemente o consagrou via Guinness World Records como o rapper mais rápido do mundo, superando Eminem. A parceria entre os dois artistas era de grande expectativa do público e contou com produção musical de Ugo Ludovico, mixagem de André Nine e masterização de Brendan Duffey.

Após o sucesso da faixa “Sítio do Tio Harry”, que conta com a participação de Nog e acumula ao longo de seus quatro meses de lançamento mais de 21 milhões de streams de áudio e vídeo. “O Casamento” chega como mais uma história com potencial promissor, principalmente por trazer como elemento a animação realizada por Oberas e Seelvart, que anteriormente foi apresentada ao público de Sid em duas faixas de seu recente álbum “Coisas Que Eu Só Falaria Brincando”, na já citada “Sítio do Tio Harry” e em “Rodeado de Pateta”.

Com muito bom humor, a animação oficial de “O Casamento” conta uma história fictícia sobre o dia do casamento de um amigo dos artistas, onde Sid acaba sem querer descobrindo um segredo da noiva que pode acabar com toda a festa. Brincando com elementos cômicos e com o duplo sentido de algumas palavras, Sid e Spinardi criam um storytelling que é combinado entre as rimas e a animação, o que faz o espectador mergulhar na narrativa, despertando a curiosidade sobre o desenrolar da história com muita leveza e diversão. 

Para Sid, criar histórias e personagens vem sendo algo produtivo em sua carreira, o que tem atraído novos fãs: “Eu tenho várias músicas guardadas que trazem um storytelling com personagens e temas diversos, tá ligado? Depois de ‘Sítio do Tio Harry’, percebi o quanto o público curtiu essa forma de fazer música. Agora em ‘O Casamento’, trazendo essa parceria inédita com meu mano Spi, acredito que a galera vai curtir muito o que criamos juntos e se divertir também, porque traz uma história engraçada e com várias reviravoltas”, conta o artista sobre a nova faixa e sua colaboração com Spinardi.

O Casamento” está disponível em todas as plataformas digitais e a animação oficial do single pode ser encontrada no canal da Bendita Gravadora.



Fonte: Zona Suburbana.

Comentários Facebook