Dynho Alves ultrapassa Mirella na Privacy


Os fãs do cantor Dynho Alves pode comemorar! O artista, que se tornou o mais novo criador de Privacidade, começou a postar seus primeiros vídeos na madrugada desta quarta-feira (25) em seu perfil e já está colhendo bons resultados. Frutos ainda melhores que os de sua ex-mulher, MC Mirella.

Com apenas 5 posts e menos de 24 horas, dynho já está na segunda posição no ranking de criadores da plataforma de conteúdo adulto, enquanto Mirella continua em sétimo lugar. Será que a cantora também conseguirá superar o ex-marido?

Anunciando sua entrada no Privacidade semanas atrás, o cantor finalmente começou a postar em seu perfil, que até então tinha apenas 2 posts introdutórios. Para a alegria dos fãs, dynho prometeu mostrar tudo o que sempre quis ver, além de ter afirmado em entrevistas recentes que vai postar fotos e vídeos sensuais, explícitos, profissionais e caseiros.

o perfil de dynho tem valor promocional de R$ 49,00/mês, mas o mesmo vem alertando os fãs que a partir desta próxima quinta-feira (26), o valor vai mudar, ficando mais caro. Há também a opção de assinatura trimestral e semestral. As formas de pagamento disponíveis são cartão de crédito, boleto e PIX.

Dynho Alves é cantor e dançarino, e sua carreira foi marcada por polêmicas envolvendo sua ex-mulher, MC Mirella. Os dois até participaram do reality show Casal de Poder e A Fazendaambos Gravação de TVcom o segundo causando o divórcio do casal após dynho causar controvérsia com sua abordagem suspeita para Stefane Matos.

Comentários Facebook