Duzz e Sobs convidam MC Lucy para o trap funk “Criminosa” que ainda ganhou clipe com estética das cores do Brasil


Depois do sucesso de “Cerol Finin”, ao lado de Tasha e Tracie, a UCLÃ chega com mais um feat que apresenta uma participação feminina. Em “Criminosa”, Duzz e Sobs se unem a MC Lucy em um trap funk com produção de Peunubeat.

Conforme MC Lucy, o som passa a real essência da periférica e criminosa. “Gratidão a todo apoio e suporte até concluirmos esse trabalho incrível. Sem palavras para toda a estética e roteiro que idealizaram para transformar esse momento mágico e explosivo. Estou confiante de que vamos bombar com esse som”, completou a artista nascida e criada na Zona Norte do Rio de Janeiro.

O clipe, dirigido por Tpires e gravado na favela da Rocinha no Rio de Janeiro, traz a estética de Copa do Mundo. Tanto Duzz quanto Sobs estão vestindo camisas da seleção de futebol para ressaltar o tema de que o verde amarelo é de todos os brasileiros. Ouça “Criminosa” em todas as plataformas digitais.

Com mais de 370 milhões de views no YouTube, a UCLÃ está entre as principais referências do trap nacional. Fazem parte da gravadora os artistas, Duzz, Sobs, Sueth, Shoy e. Certificações de Platina Duplo pelo hit “Safadinha”, além de dois discos de Ouro por “Bandida” e “Sorry Mom” (Duzz) também fazem parte da trajetória da banca.



Fonte: Zona Suburbana.

Comentários Facebook