Dudu se junta a Sidoka e JayA Luuck na inédita “Teto Solar”


Se tem Dudu na música, a certeza é de que vem hit e muito flow por aí! Embarcando em mais um trap – gênero bastante explorado pelo artista ao longo de sua carreira – o rapper natural do Espírito Santo chega com o single “Teto Solar”, em parceria com Sidoka e JayA Luuck, nesta sexta-feira (02), pela Som Livre – ouça aqui. A faixa chega também com um videoclipe inédito no canal do artista.

A track aposta em um trap clássico, no qual os artistas rimam sobre seu lifestyle caro, luxuoso e recheado de roupas de marca, curtição e mulheres. Unindo o seu flow único e diferenciado ao estilo autêntico de Sidoka e às rimas afiadas de JayA Luuck, Dudu demonstra todo o seu talento em uma produção impecável do beatmaker Ecologyk, velho conhecido do artista e responsável por produzir sua mixtape “Jordan Boy’z”, lançada em 2019.
 

O videoclipe, assinado pelo diretor Rich VFreak, tem como cenário uma casa de luxo, onde os artistas podem ser vistos vestindo artigos caros como roupas de grife, correntes e tênis de marca. Os momentos se alternam entre os rappers rimando na garagem em frente a carros luxuosos e em diferentes cômodos da casa. Estes elementos, aliados aos efeitos de pós-produção – como notas de dinheiro voando, fumaças e transições animadas -, adicionam ao material audiovisual a identidade perfeita para casar com a track.

Membro do cast de música urbana da Som Livre desde 2020, Dudu vem cada vez mais confirmando o seu lugar na cena e provando ser um artista versátil e talentoso. O single “Teto Solar” chega na sequência da faixa “Nascido Pra Ser Rei” (feat. LEALL), lançado também este ano. Antes disso, em 2021, o jovem trapper protagonizou diversos lançamentos e feats de peso, entre eles os singles “Giro” (feat. MC Guimê), “Jovens da Máfia”“All In” (feat. Leozin), “Mesmo Que Não Queria Me Ouvir” (feat. Froid).



Fonte: Zona Suburbana.

Comentários Facebook