DomLaike lança “Posturadão” ao lado de Filipe Ret


DomLaike é um artista tido como referência por alguns dos maiores nomes da cena. Seus lançamentos esporádicos despertam muita curiosidade de seus fãs e do público, com trabalhos que já somam mais de 150 milhões de visualizações no YouTube e estão alcançando o marco de 1 milhão de ouvintes no Spotify.

Agora, DomLaike lança a faixa “Posturadão” ao lado de Filipe Ret, pela Sony Music. A junção entre os dois artistas, fruto de uma amizade e admiração mútua, resultou nessa música, que antes mesmo de ser lançada, já é um grande sucesso e as prévias na internet somam inúmeros views. A prévia também foi apresentada no Festival Cena 2K22, onde foi muito bem recebida e mostrou a energia que desperta no público.

A letra fala sobre ostentação e curtição, sobre a postura e o traje que as garotas gamam. O instrumental é assinado pelo próprio DomLaike, mostrando toda sua essência e experiência, não apenas na composição como também na produção. Com um beat e refrão contagiante, além de muita melodia, é difícil não se animar ou não ter vontade de cantar ao ouvir. A faixa já está disponível nas plataformas digitais.

Essa é aquela faixa de fim de semana, de curtição, night, balada. É o enredo e a trilha sonora de qualquer brasileiro. Quando eu produzi o beat eu pensei muito nessa parte dele ser um beat boate, um beat que o brasileiro ainda não está acostumado a ouvir. Aquele melódico, que te ganha e que te traz. Que empodera o teu lifestyle, o teu fim de semana”, comenta DomLaike.

Esse projeto dá início a uma nova fase da carreira do artista. “Posturadão” é uma das faixas que compõem o álbum “Favelado Também Pode”, que será lançado ainda esse ano e já carrega todo conceito e identidade visual criada pelo artista.



Fonte: Zona Suburbana.

Comentários Facebook