Doja Cat volta a rebater críticas sobre aparência: “Fodam-se”


Neste domingo (14), Doja Cat voltou a rebater críticas em relação a sua aparência, que se intensificaram desde que Doja raspou totalmente o seu cabelo em uma live — feita em julho deste ano.

Pelo Twitter, a rapper mandou a real: “Eu ganhei um Grammy e viajei a porra do mundo todo, eu tive um #1 e ganhei platina. Eu faço hit atrás de hit atrás de hit e vocês todos querem que eu me pareça ‘atraente’ para você chegarem em casa e se masturbarem o dia todo enquanto moram no porão de suas mães. Vão se foder.

Ao aparecer de cabelo raspado na última semana, Doja explicou que já alisou seus fios e também já o usou de forma natural, mas que desapegou: “Eu nem o usava natural porque eu não tinha vontade e é apenas um pesadelo, cara. Eu superei isso”. Segundo Cat, ela está tão adaptada em usar perucas, que ter ou não cabelo não faz diferença.

Qual é a utilidade de ter cabelo se você não vai usá-lo? Eu nem uso, então estou raspando. Não faz sentido. Eu nunca me senti tão incrível e feliz”, justificou. “É muito engraçado como o efeito de tirar meu cabelo da minha cabeça me influenciou positivamente”.





Fonte: Zona Suburbana.

Comentários Facebook