DMC Brasil retorna ao Teatro Sérgio Cardoso para a Premiação DMC Awards


O prêmio DMC Awards volta a ser promovido no Teatro Sérgio Cardoso, equipamento da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e gerido pela Amigos da Arte. O evento acontece dia 15 de setembro, quinta-feira, às 20h e conta com apresentações musicais, dança e apresentação de DJs brasileiros consagrados.  

Assim como em edições anteriores, que ocorreram no teatro em 2016, 2017 e 2019,  duas categorias desta edição também serão contempladas pelo prêmio. O DMC WORLD, em que é possível usar a tecnologia digital nas performances, e DMC SUPREMACY, em que somente o uso do vinil é permitido. O Brasil se destacou em ambas e se classificou para as finais como um dos 12 melhores países do mundo nos últimos cinco anos. 

Já há alguns anos o Teatro Sérgio Cardoso apoia e acolhe em seus palcos premiações das Artes Cênicas e da Música. O DMC Brasil, por exemplo, é realizado no teatro desde 2016. A cerimônia volta em clima de retomada após os adiamentos causados pela pandemia.” – diz Marcio Gallacci, produtor da Amigos da Arte, Organização Social de Cultura que administra o equipamento.

Destinado prioritariamente aos jovens, o DMC, que realiza o prêmio,  aborda o intercâmbio de informações, a indústria da música e o interesse dos DJ’s no mercado fonográfico. A DCM Brasil avançou no ranking mundial desde 1996, quando MC Jack conquistou o 4º lugar no mundial. Este ano, apenas Brasil, México e Nicarágua representam a América Latina.

Todo ano, em Londres, o DMC faz sua Convenção Internacional de DJ’s, evento de quatro dias conduzido por painéis, debates, promoções, showcases de música e dança. A convenção de DJ’s culmina no Final do Campeonato Mundial de DJ’s.

Serviço:
DMC Brasil
Dia 15 de setembro, quinta-feira, às 20h
Local: Teatro Sérgio Cardoso – Sala Paschoal Carlos Magno
Endereço: Rua Rui Barbosa, 153 – Bela Vista. São Paulo (SP)
Capacidade: 
Ingressos: (grátis) reserva pelo site da Sympla
Duração: 120 minutos
Classificação: Livre



Fonte: Zona Suburbana.

Comentários Facebook