DJ Zullu lança single “Movimenta” com Pocah e anuncia primeiro EP


O produtor, compositor e cantor DJ Zullu, um dos mais importantes e respeitados nomes do funk carioca e da música urbana brasileira, lança nesta sexta-feira (01) seu mais novo single, “Movimenta”, parceria com a cantora e compositora Pocah e com o também cantor MC GW, um dos artistas de funk com mais ouvintes no Spotify (são mais de 2.2 milhões por mês). A música, uma composição de Zullu junto com Pocah, Umberto Tavares e Jeferson Junior, chega também acompanhada de um visualizer, disponível no canal oficial do DJ Zullu no YouTube.

Movimenta” disponível nas plataformas de áudio é o primeiro single do primeiro EP de DJ Zullu, intitulado “Pra Elas”, com lançamento confirmado para 29/07.

Estou muito feliz em finalmente lançar uma música com a minha amiga Pocah”, conta DJ Zullu. “Ela é uma artista muito querida e que eu respeito muito e eu fico muito honrado em ter a participação dela no meu primeiro EP. A música está muito irada e ainda tem a participação do meu parceiro MC GW, que deu o toque final pra fazer geral dançar!”

Zullu me convidou para participar do projeto “Pra Elas” e achei irado!”, conta Pocah. “Quando ele me mandou a música, já curti muito, ela é bem dançante, eu gosto muito dessa vibe, na hora me identifiquei e topei. Fui pro estúdio, escrevi a minha parte. Para mim é uma honra, eu adoro o Zullu, a gente tem uma ótima relação! Ele é de Duque de Caxias assim como eu e temos muito orgulho de onde viemos, então essa parceria tem tudo pra dar certo. A expectativa pro lançamento é a melhor possível, que a galera curta muito, aproveite, dance muito, tem coreografia, tá bem divertida.”, finaliza a artista.

O EP “Pra Elas” traz cinco músicas inéditas, sendo quatro com participações especiais de artistas contemporâneas que fazem sucesso em todo o país e que, acima de tudo, são amigas pessoais de Zullu: Pocah, Lexa, Valesca Popozuda e MC Danny. As faixas foram compostas seguindo o estilo próprio de cada cantora e em parceria com todas. 

Comentários Facebook