Dinossauros voltam ao universo dos sneakers em nova coleção da Reebok com Jurassic World Domínio


No ano passado, a Reebok e a Universal se uniram para criar a coleção Reebok x Jurassic Park, que homenageou o icônico filme de 1993. Dessa vez, o embarque para esse universo jurássico traz a história do último lançamento da franquia: o Jurassic World Domínio.

Cada tênis da coleção é reimaginado através da ótica da Universal Pictures, se inspirando em elementos chave e nos lendários dinossauros do filme. A aventura começa com o predador Giganotossauro que ganha vida com o The Answer DMX. O cabedal do tênis é construído com materiais que remetem à pele desse réptil com detalhes em vermelho ao redor da gola e na língua. Para completar, o modelo é equipado com espinhos nos calcanhares, dando um visual assustador à silhueta.  

O velociraptor mais amado pelos fãs, Blue e sua filha Beta, se unem para remodelar o nostálgico Classic Leather Ripple. A icônica listra de Blue é vista nos painéis laterais, enquanto suas garras aparecem gravadas nos calcanhares do modelo. Completam a silhueta os emblemas com os nomes dessa dupla veloz.  

Já o clássico Club Crecebe uma transformação inspirada na Biosyn Genetics, a empresa de bioengenharia que realiza as pesquisas para recriar os animais extintos, como é visto no longa. O Club C Revenge ganha uma estética futurista em cores metálicas com detalhes inspirados nos animais geneticamente modificados na parte superior. O toque final fica por conta do emblema da Biosyn na língua e o tubo de ensaio bordado nas laterais. Os temíveis Atrociraptors – responsáveis por perseguir os personagens de Owen, Claire e outros pelas ruas de Malta no filme – inspiram esta nova versão do Zig Kinetica 2.5. O sneaker incorpora as cores dos quatro raptors na parte superior, enquanto faz referência à pele escamosa deles. A impressão puff 3D finaliza a silhueta, adicionando um feito ainda mais reptiliano ao modelo.

Também com referências à Biosyn Valley, está o LX2200. O modelo recebe elementos inspirados em DNA por todo o tênis.  O Nano X2 Adventure ganha um cabedal de nylon balístico para proteção máxima e conta com detalhes refletivos para a visibilidade. O modelo ainda conta com uma bússola e uma sola de goma pigmentada.

A jornada termina com as peças de vestuário da coleção, que traz a essência da franquia em seus detalhes. Com diversas estampas, as camisas incorporam gráficos exclusivos como, o icônico logotipo do Jurassic World, o símbolo da Biosyn, entre outros detalhes do universo jurássico.

A coleção Reebok x Jurassic World Domínio está disponível em www.reebok.com.br/jurassic_world, com preços que vão de R$499,99 a R$1099,99.



Fonte: Zona Suburbana.

Comentários Facebook