Diego Kairo lança o álbum “DEVIR”


Devir é, para a filosofia, um fluxo permanente que dissolve, cria e transforma todas as realidades existentes. Para o rapper Diego Kairo, “DEVIR” sintetiza todas as suas possibilidades de transformação, criação e afirmação enquanto homem preto dono de seu próprio destino. O disco já está disponível nas plataformas digitais.

Com uma proposta despojada, provocativa e sensual, “DEVIR” apresenta oito faixas, um feat com Rude Girl e conta, inteiramente, com a produção primorosa de Rimura Beats. Hábil no jogo, Diego Kairo apresenta seu projeto mais ousado, com elementos de trap e boombap, além de temáticas que inspiram e motivam o público a não desistir de seus sonhos.

Quero levar algum tipo de fé e esperança às pessoas. Usei esse disco como prova de que, independente de onde você veio, você pode conquistar o que quiser, se trabalhar com foco e disciplina”, comenta Kairo

Para a construção do álbum, o rapper comenta que suas referências foram, sobretudo, outros artistas da sua área e seu coletivo. O senso de coletividade se faz presente ao longo das faixas, fazendo de “DEVIR” um projeto que narra, entre outras coisas, princípios como respeito às raízes e a coletividade entre o povo preto periférico. Outra temática presente em diversas faixas, é a ascensão social de um jovem preto que, como tantos outros, veio do nada mas com talento e esforço virou o jogo a favor de si e dos seus. 

Para Diego Kairo, o Preto Raro, “DEVIR” representa ainda a persistência e a esperança em meio às dificuldades que possibilitaram ao artista o crescimento, pessoal e material, necessário para enfim seguir seus sonhos.

O ser humano se transforma constantemente e esse movimento contínuo de transformação e criação é o devir. A constante busca por crescimento e evolução marca o álbum “DEVIR”, primeiro álbum do rapper Diego Kairo.

Comentários Facebook