CoRADO lança “Miliano” para abordar o tempo


O tempo é remédio. Eu respiro. sustento é assim que a faixa começa”miliano” dá VERMELHO que pode ser visto como um mantra, conselho ou encorajamento de quem tem o papel de falar por estar na jornada há muito tempo. A reflexão escrita por Rodrigo Guimarães (baixista) e Rafa Queiroz (vocalista) serviu de inspiração para Rodrigo Pisi dirigir e editar o videoclipe que sai dia 20 de maio.

miliano” começou a ser escrito no ano de 2017, quando Rodrigoo baixista, estava em uma viagem com a banda na Bahia e eles ficaram na casa do primo dele que os incentivou muito dizendo: “chegamos onde quisermos, oh pai”. A frase logo se tornou a ideia para o refrão e depois foi alterada sem perder o significado. Infelizmente, o primo de Rodrigo faleceu, mas deixou seu legado com os meninos que usaram seu incentivo para incentivar e abordar na música a importância de aproveitar o tempo e continuar perseguindo o que gosta ou gosta de fazer.

Temos muitas possibilidades na vida, mas o caminho que escolhemos foi o da música. Então, não importa o que o mundo espera de você, você tem que fazer o que tiver no peito!”, aconselha o vocalista, Rafa Queiroz.

O clipe de “miliano” foi dirigido porr Rodrigo Pisi que montaram uma compilação de vídeos da banda. Dessa forma, é possível acompanhar a jornada de dez anos do VERMELHO pelo que gosta de fazer: música. A faixa mistura estilos como Soul, Hip Hop e MPB. E suas referências como o rapper MC Marechal e Nelson Mandela são citados.

Comentários Facebook