Conheça o DJ de 16 anos que produz músicas apenas com o celular e já possui milhões de visualizações: “Hoje sustento minha família”


DJ Arana, um dos grandes nomes da Portuga Records, produz suas músicas apenas com o celular e coleciona milhões de reproduções na internet. Com apenas 16 anos, o jovem fala sobre sua carreira e os principais desafios encontrados pelo caminho.

O artista conta que não teve um início muito fácil e aprendeu seu ofício sozinho através de tutoriais no YouTube.

Sou DJ mobile, ou seja, faço músicas pelo celular. Já tentei de tudo, ser jogador, dançarino, tinha canal no youtube de jogos e nunca gostei de desistir. Comecei a me interessar em produzir em 2019 então procurei por métodos e ferramentas pra começar a fazer música . Não tinha  computador porque minha família nunca teve uma boa condição financeira, mas graças a Deus encontrei as ferramentas no celular. Pelo YouTube fui assistindo tutoriais e aprendi sozinho como iniciar minha carreira de Dj”, relembrou.

Sua primeira produção foi lançada em fevereiro de 2016. “Ninguém me conhecia e quem sabia não  acreditava em mim, no meu sucesso, até mesmo familiares e amigos próximos. Nunca fui de dar ouvidos e continuei na luta”, disse.

Dentre seus maiores sucessos, ele destaca “Mina de Vermelho”, que já ultrapassou a marca de 7 milhões de visualizações no YouTube em poucos meses. Com a repercussão, hoje o DJ faz shows por todo o Brasil e já visa uma carreira internacional, tendo um show marcado em Portugal.

Apesar da pouca idade, ele conta que hoje consegue manter sozinho sua família e tem como meta comprar uma casa própria.

“Só tenho a agradecer a Deus e minha mãe por não ter deixado eu desistir”, disse o DJ.

DJ Arana faz parte do casting da Portuga Records, que tem em seu elenco estrelas como Matheuzinho, Jottape, Mc MM, Kevinho e entre outros.

Comentários Facebook