Conheça as participações do filme “Quanto Custa”, lançado por DJ Caique


Mais preocupado com a mensagem do que com o número de visualizações, o rapper e produtor DJ Caique lançou recentemente no YouTube o média-metragem “Quantos”, uma mistura de álbum de música e filme.

Com ótima produção, a obra é dividida em nove capítulos, o mesmo número de faixas musicais que compõem o álbum. “Quando escrevi a letra, já estava visualizando as cenas. Foi um processo natural, que serviu de base para todo o projeto.”, explica Caique.

Confira o vídeo:

Para tirar ideias do papel, Caique com a ajuda do poeta Vanessa Loureiroque assina o roteiro e direção de “Quanto isso custa”. Com o enredo estruturado, Caique convidou grandes nomes do rap lusófono não só para o estúdio, mas também para o set de gravação.

Nesse modelo, o álbum e o filme tiveram participação em todas as faixas e, consequentemente, nas cenas. A história começa com Godo dentro “Novo ciclo”, continua com Kamau dentro “Mudar”. Na terceira faixa/cena, Caique se apresenta com o trio: Rapadura, Fabio Brazza e São João no emocionante”Não custa nada”.

A cantora e compositora paulista Bia Doxum está presente em “janelas”. No quinto ato, na faixa “volúpia”, DJ Caique está com MC Luhrian e SoulRaa mina do som.

O diretor da escola Vanessa Loureiro também participa com seus versos em “Um passo”. Então em “Tempo certo”, entra EM Paola. O ritmo acelera com MV Bill, Mundo Segundo e Luiz Celestino dentro “Alegria e dor”.

DJ Caique termina com “Victor Xamã”, no reflexivo “Ninguém sabe, ninguém vê”. O trabalho “Quantos” é um projeto para ver, ouvir e sentir.

As cenas mostram um lado mais introspectivo do DJ, que já assinou produções pesadas como: “Diário de placa 6” (Rashid e Chico César), “estilo vagabundo 3” (MV Bill, Kmila Cdd), “anti-social” (Froid), entre outros clássicos do rap brasileiro.

DJ Caique tem uma carreira extensa e premiada: há 19 anos contribui ativamente para a música, principalmente o rap, com letras e produções que marcaram uma geração. Na discografia, são mais de 500 faixas lançadas. Em “QuantoCaique interpreta outro episódio de sua história.

Comentários Facebook