Conheça a Highline, a aceleradora digital por trás da Idols de Xerxes Frechiani e seu impacto no rap nacional


Em parceria estratégica com a Highline, a Idols está reinventando a maneira como as maiores personalidades do mundo se relacionam entre si e com suas bases de fãs por meio da tokenização, processo em que cada personalidade passa a ter o seu próprio ativo digital. 

Conhecido como fan token, esse ativo digital é uma espécie de voucher que oferece experiências e benefícios exclusivos quando adquiridos. Entre os benefícios estão o acesso VIP a shows e eventos, participação em comunidades privadas e muitos outros. Com lançamento oficial previsto para novembro deste ano, a Idols Coin, moeda digital da Idols, dará acesso aos fan tokens de todos os artistas tokenizados.

Trazendo segurança, inclusão e benefícios das finanças digitais para o mundo real, a Idols é uma empresa de tecnologia Web 3, nova era da internet que, entre diversas inovações, faz a fusão do universo digital com o físico, preservando a privacidade de seus usuários. 

O trabalho estratégico da Highline

À frente das ações de marketing e aceleração digital da Idols, a Highline é especialista em Web 3, tendo a missão de transmitir ao público algo que é relativamente muito novo no mercado: o universo dos ativos digitais e como ele irá impactar – e já tem impactado – a maneira como interagimos com os ídolos do rap e de diversas outras áreas do entretenimento.

CEO da Highline Digital, João Fouad acredita que a Idols é a oportunidade de revolucionar a maneira como interagimos e nos relacionamos com nossos ídolos, ampliando as formas de conexão entre pessoas e gerando forte impacto social, o grande foco da Highline.

Um dos objetivos do diretor comercial e relações públicas da Highline, João Carlos (Jay C) é levar o rap brasileiro para um nível de reconhecimento mundial, nunca visto antes, por meio de feats e colaborações internacionais, com o forte apoio de Xerxes Frechiani.

Meu sonho de infância, é ver Mano Brown e 50 Cent no mesmo palco, e agora sei que isso é possível, através da idols e Highline”.

João Carlos (Jay C)
João Carlos (Jay C)

Ações de Marketing

Rachel Rattes, diretora de marketing, e Igor Padilha, diretor de arte, são alguns dos profissionais da Highline responsáveis pelas ações de marketing da Idols que tem colaborado com a visibilidade nacional e internacional do rap brasileiro.

As Experiências Idols, IdolsXP, são ações feitas em shows e eventos com o objetivo de gerar momentos inesquecíveis entre fãs e seus ídolos, divulgando o trabalho da Idols.

A Highline, por exemplo, foi a responsável pela organização do after da Idols que rolou após o Cena 2K22 em São Paulo, cenário em que Orochi e o rapper americano Trippie Redd se conectaram, dando origem ao tão comentado feat na Rocinha que gerou grande destaque internacional nas redes. Também em São Paulo, promoveu o Camarote Idols no famoso Baile da TT, em Alphaville, com show exclusivo do Matuê e teve presença no show do Filipe Ret, na Mooca, onde Xerxes e João Carlos levaram fãs para curtir o show no palco, espaço reservado para Highline.

Xerxes, Trippie & Orochi
Xerxes, Trippie & Orochi

Recentemente, em agosto, organizou a IdolsXP que aconteceu no Melhor Dia Festival by Idols, uma parceria de Marcos Baroni com Xerxes Frechiani que reuniu grandes nomes do rap em 12 horas de evento, como Matuê, Teto e Lil Whind em seu primeiro show ao vivo. Na ocasião, fãs do Lil Whind e do Teto puderam realizar o sonho de conhecer seus ídolos.

Além de gerar maior visibilidade ao rap brasileiro, o trabalho da Highline com a Idols tem impactado o mercado rap aqui no Brasil com rumores  de novas possíveis colaborações entre grandes rappers nacionais e internacionais.

Para acompanhar de perto o trabalho da Highline junto à Idols, fique ligado nos perfis do Instagram myidols.brasil e @myidols.io. Conheça mais sobre a Highline no site highline.digital.





Fonte: Zona Suburbana.

Comentários Facebook