Como assistir o Pay-per-view? | ZonaSuburbana


O BBB 21 está dando o que falar nas redes sociais, com uma das maiores audiências de todas as temporadas do reality show e recordes de votação em vários paredões. Para assistir às edições diárias, é só sintonizar sua TV na Globo, todos os dias por volta das 22h40. Mas, para muitas pessoas, isso não é o suficiente: eles querem acompanhar tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, o máximo possível das 24 horas do dia.

Se esse é o seu caso, saiba que existem algumas opções para acompanhar as câmeras como se você fosse o próprio diretor do programa, o Boninho. As principais operadoras de TV a cabo, como a Claro, têm pacotes com canais pay-per-view a partir de R$ 22,90 ao mês.

Para assinar o pay-per-view do BBB 21, você pode acessar o menu interativo da sua TV, o aplicativo da operadora ou ligar na central de atendimento. O sinal costuma ser liberado rapidamente e, depois disso, é só sintonizar nos canais e assistir ao BBB o quanto quiser. O valor é cobrado diretamente na sua conta da TV por assinatura.

Globoplay: BBB ao vivo 24 horas pela internet

Nos últimos anos, uma alternativa ao pay-per-view da TV a cabo começou a conquistar muitos fãs do reality show: assistir ao BBB 21 ao vivo pelo serviço de streaming Globoplay.

O aplicativo está disponível para dispositivos Android e iOS, além das principais smart TVs do mercado e do site, que pode ser acessado no computador. Nele, é possível acompanhar onze das câmeras da casa ou escolher os vídeos “acompanhem a casa”, que fazem alguns cortes onde estão acontecendo coisas no momento.

Além disso, o assinante pode assistir aos programas “Click BBB”, que atualizam os fãs com os principais acontecimentos da casa, em três edições diárias: às 9h, às 15h e às 18h. Os menus para assistir tanto às câmeras ao vivo, quanto ao “Click BBB” costumam estar logo na página inicial do Globoplay.

Assim como o pay-per-view, o Globoplay custa R$ 22,90 e inclui acesso a todos filmes, séries, novelas e programas de TV do streaming. Em compensação, você precisa ter uma conexão de internet veloz para conseguir uma boa imagem, como a claro internet — algo que a TV por assinatura garante com mais estabilidade para o cliente.

Ainda tem muito BBB 21 pela frente

Muitos fãs assinam o streaming ou o pay-per-view do BBB 21 antes mesmo de começar a temporada, para não perder absolutamente nenhum detalhe. Contudo, mesmo que você comece a acompanhar agora, ainda tem muita coisa para assistir. Na verdade, o BBB 21 está numa fase de muito fogo no parquinho!

A temporada tem previsão de ser a mais longa da história, com 100 dias de duração. Sendo assim, ela acabou de chegar na metade, com muitos brothers ainda na casa. As histórias que foram construídas no começo do programa já terminaram e várias outras começaram a surgir, com promessa de muita confusão para todos os lados.

Nas últimas semanas, por exemplo, Juliette tem se tornado centro dos comentários na casa e do carinho dos espectadores por ser perseguida até por pessoas que eram suas aliadas, como Gilberto — embora ele continue com grandes chances de chegar à final por seu jeito sincero e divertido. As votações, incluindo uma formação de paredão aberta, causaram muitas brigas e trocas de lado no jogo.

Mais do que em outras edições, os brothers e sisters estão sem medo de falar sobre paredão e combinando votos. Vale a pena assistir e conferir como será a estratégia de cada participante!



Fonte:
Zona Suburbana.

Comentários Facebook