Com vibe dançante, Alee libera “Pocotó”


Com uma faixa cheia de ritmo, nesta quinta-feira (21), o rapper Alee liberou o single “Pocotó”. O artista vem de uma sequência de lançamentos bem sucedidos e traz para o público um som com uma vibe que se diferencia dos demais, com uma música mais dançante e um videoclipe cômico e bem humorado.

Alee é um rapper baiano de 22 anos que em poucos anos de carreira já coleciona participações em conjunto com artistas como Xamã, Costa Gold, MC Dricka, Jovem Dex, JayA Luuck, entre outros. Em 2022, Alee vem liberando o lançamento de prévias requisitadas por seus ouvintes. 

Isso Que É Bom”, seu primeiro lançamento do ano, atingiu o Top 200 do Spotify e o single conta com mais de 15.4 milhões de streams de áudio e vídeo, tendo sido compartilhado por personalidades como Paulo André (BBB 22), Vanessa Lopes e Alvaro. Dando sequência, Alee lançou recentemente “Cardi B”, uma de suas prévias mais aguardadas e que acumula atualmente mais de um milhão de streams. 

Em sua nova faixa, “Pocotó”, o artista traz uma vibe mais dançante, com produção musical de Betwiin e mixagem e masterização por Brandão85. Com um videoclipe em um tom mais cômico e engraçado, que conta com direção de Icaro Luan e edição de Pepe CostaKent, foram realizadas inserções da dança que será liberada como um challenge nas redes sociais. 

O single já está disponível em todas as plataformas digitais e o videoclipe pode ser encontrado no canal da Hash Produções.

Comentários Facebook