Com produção de Paiva, Clara Lima volta às origens em “Pega a Visão”


A rapper Clara Lima lança, nesta quarta-feira (3/8), a faixa “Pega a Visão” (ouça). Com produção musical de Paiva, a música vem acompanhada de videoclipe, que vai ser disponibilizado no canal da cantora no YouTube.

O single dá sequência a série de lançamentos mensais da rapper em 2022. Desta vez, Clara Lima deixa um pouco de lado a positividade marcante das últimas canções e aposta em um retorno às suas origens no hip-hop. 

Esse som sai um pouco daquela vibe mais tranquila das últimas músicas, resgata um estilo de beat e um jeito de rima que a galera já me viu rimando e gosta bastante. Aquele papo de visão mesmo”, afirma a cantora. 

O clipe lançado no YouTube tem direção de Torvic Vision. O audiovisual reflete as linhas da rapper em “Pega a Visão”, mostrando Clara Lima dando a “volta por cima” ao lado da família e servindo de referência para os mais novos. “Pega a Visão é o clipe mais lindo que fiz. Torvic e toda a equipe conseguiram captar a essência da melhor forma possível”.

Anteriormente, a cantora lançou os singles “Beira do Mar”, faixa com produção de Rizzi Get Busy, em junho, e “Mesmo que Demore”, com produção de Teo Guedx, em maio. 



Fonte: Zona Suburbana.

Comentários Facebook