Com menos de 500 ingressos vendidos, show de DaBaby em Nova Orleans é cancelado


Um show do DaBaby que estava marcado para acontecer no Smoothie King Center de Nova Orleans na sexta-feira (2 de setembro) foi cancelado devido à dificuldade na venda de ingressos.

De acordo com NOLA.com, menos de 500 ingressos antecipados para o show foram vendidos para a arena de 14.000 lugares, com alguns custando apenas US$ 35.

Greg Pulver, um dos promotores do programa, citou “razões comerciais” por trás do cancelamento, que ele descreveu como um “adiamento”. Ele está atualmente trabalhando para montar um show substituto em uma data diferente, possivelmente apresentando outros artistas na programação ao lado de DaBaby.

No entanto, o CEO da agência de reservas que representa DaBaby afirmou que foram os representantes do rapper que interromperam o show depois que os promotores não cumpriram os termos de seu contrato.

O show da DaBaby em Nova Orleans foi cancelado pela equipe do artista devido ao promotor estar quebrando o contrato”, disse o fundador da agência MAC, Andrew Lieber. “DaBaby estará de volta a Nova Orleans muito em breve para compensar seus fãs.

Lieber também afirmou que mais ingressos foram vendidos do que o que foi mostrado na lista da Ticketmaster e contestou a noção de que as baixas vendas de ingressos estavam por trás do cancelamento.

O artista está pra lançar seu próximo álbum. No início de agosto, ele lançou um par de singles com as introspectivas “Tough Skin” e “WAITRESS”.

Tem sido um mês agitado para o rapper de Charlotte, Carolina do Norte, que também fez uma aparição especial no casamento da estrela do Golden State Warriors, Draymond Green, para proporcionar algum entretenimento para a festa.

O Green foi MAIOR ontem à noite! Vocês fizeram isso muito grande. Aprecie vocês me tendo”, escreveu DaBaby no Instagram enquanto compartilhava um vídeo dele se apresentando para o casal recém-casado.





Fonte: Zona Suburbana.

Comentários Facebook