Chris Rock recusa apresentar Oscar 2023, por causa do tapa de Will Smith


Chris Rock teria recusado a apresentação do Oscar 2023 devido ao tapa de Will Smith que ocorreu na cerimônia deste ano em março.

De acordo com o The Arizona Republic, o comediante revelou que recusou um convite para apresentar o próximo Oscar durante seu show no Arizona Financial Theatre de Phoenix no domingo (28 de agosto).

Rock supostamente comparou aceitar o show de hospedagem para retornar à cena de um crime, referenciando o julgamento de assassinato de OJ Simpson, cuja ex-esposa assassinato começou com deixar um par de óculos em um restaurante italiano. Rock disse que voltar ao Oscar seria como pedir a Nicole Brown Simpsonpara voltar ao restaurante”.

Ele aparentemente fez referência ao tapa no início do programa depois de mencionar como uma pessoa pode ficar famosa por ser uma vítima, admitindo que o tapa machucou enquanto falava de Smith interpretando Muhammad Ali.

Ele é maior do que eu”, disse ele. “O estado de Nevada não sancionaria uma briga entre mim e Will Smith.

Na cerimônia de 2022, Chris Rock fez uma piada sobre a cabeça raspada da esposa de Will Smith, Jada Pinkett Smith, sugerindo que ela ficou careca para um novo papel no cinema, dizendo: “GI Jane 2 ? Mal posso esperar para ver”, em referência ao filme de 1997.

Will Smith então subiu no palco e deu um tapa no rosto de Rock antes de retornar ao seu lugar e gritar: “Mantenha o nome da minha esposa fora da sua boca”. As ações de Smith o levaram a ser banido do Oscar por 10 anos.

De acordo com uma fonte do TMZ logo após o incidente, Rock não sabia que Pinkett Smith tinha alopecia.

Will Smith pediu desculpas a Chris Rock e sua família em um vídeo postado em seu canal do YouTube em julho.

Eu entrei em contato com Chris e a mensagem que retornou é que ele não está pronto para falar”, disse ele no vídeo. “Quando ele estiver, ele vai chegar. Vou dizer a você, Chris, peço desculpas a você. Meu comportamento foi inaceitável e estou aqui sempre que você estiver pronto para conversar.

Ele continuou: “Quero me desculpar com a mãe de Chris. Eu vi uma entrevista que ela fez, e essa foi uma das coisas que eu não percebi. Eu não estava pensando, mas quantas pessoas se machucaram naquele momento. Quero me desculpar com a mãe de Chris, quero me desculpar com a família de Chris, especificamente Tony Rock. Tínhamos um ótimo relacionamento. Tony Rock era meu homem. Isso é provavelmente irreparável.



Fonte: Zona Suburbana.

Comentários Facebook