Chefin lança seu primeiro álbum, “A Nova Era”


Chefin, o grande fenômeno do trap nacional em 2022, lança seu primeiro álbum “A Nova Era”, nesta quinta-feira (07), em todas as plataformas digitais – via ONErpm. O jovem de 18 anos que acumula mais de 500 milhões de streamings nas plataformas digitais, conta sua história e ascensão meteórica. As prévias das faixas já alcançaram milhões de visualizações pelas redes sociais e prometem fazer ainda mais sucesso com o lançamento oficial. Além das músicas, no mesmo dia 7 lança o clipe da faixa que leva o mesmo nome do álbum no canal da Mainstreet.

A Nova Era” chega ao streaming com 10 faixas e tendo parceria de grandes nomes como Poze do Rodo, Cabelinho, Bin e Vulgo Fk. Dono dos hits “212”, “Deus É Meu Guia” e “Invejoso”, Chefin ganhou notoriedade internacional após trabalhar com Ed Sheeran no remix do single “2step” em maio deste ano. 

A Nova Era” é uma expressão que ganhou força entre os fãs do trap para citar a geração de talentos que surgiu em 2022, Oruam, Raffé e Racovi são destaques entre esses talentos, mas Chefin se tornou o líder do movimento pelos seus números e por adotar o termo em suas composições.

‘A Nova Era’ são vários menor sonhador que tão encontrando na música, a melhoria pra eles e pra suas famílias. Que tão pelo certo, sem pisar em ninguém, conquistando o mundo. Eu sou a NOVA ERA e vocês também! Nós vamos parar tudo mostrando nossa disposição pra fazer acontecer”, declarou o rapper nas redes sociais.

Comentários Facebook