Charli Baltimore diz que pegou The Notorious BIG à traindo e logo escreveu um rap para ele


Charli Baltimore, que por um tempo namorou The Notorious BIG, disse que uma vez escreveu um rap sobre a época em que pegou o lendário rapper traindo ela.

Ela compartilhou seu lado da história quando se sentou como parte da série documental da BET “The Murder Inc. Story”.

Conheci Big em um show na Filadélfia e éramos apenas amigos no começo e meio que evoluímos para um relacionamento”, lembrou a rapper. “Eu invadi o telefone dele e de alguma forma consegui a senha dele.

Era tipo, todas essas garotas aleatórias lá dizendo todas essas coisas. Então, eu escrevi o nome de todas as garotas que eu tinha do correio de voz e fiz um rap inteiro, incluindo todos os seus nomes de merda.

Ela continuou: “No momento em que eu cuspi, eu estava rindo e ele também. Ele estava tipo, ‘Ei, você é louca pra caralho’. Na cabeça dele, ele achava que eu realmente tinha algum talento e deveria continuar tentando escrever uma rima todos os dias, e vamos ver no que dá.

Sua ideia era começar um grupo chamado The Commission, infelizmente devido à sua morte não pudemos fazer isso, mas seu parceiro na época meio que retomou de onde parou e me assinou no meu primeiro contrato.

A partir daí, Charli teria algum sucesso moderado com suas músicas antes de assinar com o selo Murder Inc. de Irv Gotti em 2002.

Ela participou de “Down Ass Bitch” de Ja Rule, remix de “Rain On Me” de Ashanti e muito mais. Ela então ganhou uma indicação ao Grammy em 2003 por seu single “Diary” antes de se separar de Irv em 2004.





Fonte: Zona Suburbana.

Comentários Facebook