Brenda Minni lança “Tron”, segunda parte de história criativa idealizada pela artista


A artista Brenda Minni lança, nesta quinta-feira, 01, o single inédito “Tron”. A faixa chega acompanhada de um videoclipe e é a segunda parte de uma história idealizada pela cantora, que teve início no lançamento anterior “Ciranda”.

Brenda Minni é cantora e compositora natural de Fortaleza e já lançou singles de sucesso como “Amnésia”, em parceria com o artista Duzz, que acumula 1 milhão de visualizações no Youtube, além de sua participação em “Se Essa Mina”, com San Joe, que soma mais de 3 milhões, ambas produzidas pelo Rap Box.

Tron” é uma aposta da artista no cenário digital. O projeto visual é inspirado no filme que dá título a faixa e tem foco em elementos da tecnologia avançada. Sobre o desenvolvimento das ideias, Brenda comenta que o processo foi bem orgânico: “Quando estamos no estúdio as ideias na nossa cabeça vão no ritmo com a onda do feeling, a gente muda a letra, cria ideia na hora e o que for preciso para entrar naquela onda.”

A cantora conta também, que no novo single, o videoclipe foi um fator de extrema importância, seja para o seu progresso como artista como também para as expectativas do público: “Confesso que antes era uma, agora depois da gravação sou outra. Sempre fui da ideia de que a ‘track’ conta muito com o visual, você não gosta só de ouvir quando pode ver também. É transformador poder observar como tudo foi feito, toda dedicação depositada na obra, o apoio da galera que está ali e ver o sentimento real daqui que fizemos”, finaliza.Ouça em todas as plataformas digitais



Fonte: Zona Suburbana.

Comentários Facebook