Black Beats 5ª edição traz Aka Rasta, Red Lion e Sd9


O baile Black Beats, que junta ritmos como ragga, reggae, dancehall, rap, drill, R&B, agora agrega a sua essência o grime e o trap. A Black Beats é um movimento periférico, residente na Ceilândia, desde novembro de 2021, tem como objetivo, trazer rotativamente artistas do Distrito Federal, de diferentes segmentos musicais, em duas pistas simultâneas, promovendo a experiência para o público, de estar em duas festas dentro de uma. 

Junto com a casa noturna Birosca, localizada no Conic, a 5ª edição da Black Beats trás o artista Aka Rasta, responsável pelo albúm “Zima” que conta com nomes como Rudies Flacko, Cjota, Froid, Kyan e Dalua. Também faz parte do line-up, o artista Red Lion, trazendo o ragga e o dancehall pra segunda pista do evento, juntamente com o carioca Sd9 que promete tirar o público do chão com o grime, um ritmo muito recente, sendo uma vertente do rap considerada mais acelerada, e pela primeira vez em Brasília.

A produção conta com o selo Ogro Produções – responsáveis pela representação de artistas brasilienses, que também compõem o line-up da festa, dentre eles, Hate Rct e Mc Free, também com A Produtora de eventos e assessoria executiva da Aiuká, que tem como principal vertente, a produção feminina e negra. A produtora de audiovisual Caftos, também compõe o time visual do evento.

Confira o line completo:

Pista 1 – Aka Rasta, Hate Rct, Mc Free, Vilazin, Dandara, André Aérre, Jeffe, Mc Gomes, Dj Smiri, C4du Rct, Lamak, Dj Rapeiro, RachMemo e Matuto.

Pista 2 – Sd9, Red Lion, Selectta Kbc, Icris, Ital Beats, Savana, e Negra Eve.

Os ingressos estão disponíveis pelo shotgun, e ainda estão em preços acessíveis, siga @blackbeats em todas as redes sociais.

Data: 16 de setembro na Birosca do Conic.





Fonte: Zona Suburbana.

Comentários Facebook