“Bandidona”: Camila Loures retorna à música


A maior Youtuber da América Latina também canta! Camila Loures já apostou em oito faixas bastante consumidas pelos fãs, mas pausou o sonho para se dedicar a outros projetos. Agora, retoma com força a carreira musical em single pra lá de animado e dançante. Desta vez, a cantora se une a HitMaker em Bandidona”. A música já está disponível nas plataformas digitais, o clipe chega ao canal oficial do Youtube.

Camila já cantou com Henrique & Diego (Miga Loka) e MC WM. A última parceria em “Bambolê” ultrapassa 11 milhões de plays na principal plataforma de áudio e 27 milhões de views no videoclipe. A influenciadora digital está entusiasmada em retomar um propósito: “Eu gosto demais de cantar e dançar. Fazer disso um projeto profissional é especial demais para mim. “Bandidona” é a minha cara e do jeitinho que é o meu público: alto astral, pra cima e com energia para remexer!”, compartilha Camila Loures.

A música “Bandidona” promete movimentar com direito a coreografia gravada na mansão da Família Loures em Belo Horizonte. Os parceiros da HITMAKER são responsáveis pela criação de algumas das canções mais reproduzidas da história do funk/pop brasileiro. A youtuber esteve por dentro de tudo, especialmente na composição ao lado do irmão Phillipe Loures, André Vieira, Pedro Breder e Wallace Vianna.



Fonte: Zona Suburbana.

Comentários Facebook