BADZILLA faz remix de “Se Tá Solteira” e entrega versão trap do sucesso viral de FBC, VHOOR e Mac Julia


Charmosa, cheirosa

Nossa, que mulher gostosa

Se tá solteira vamo ficar de casal

Dificilmente alguém que viveu no Brasil de 2021 e 2022 passou imune aos versos que abrem este texto. O trecho faz parte da letra de “Se Tá Solteira”, música interpretada pelos mineiros FBC, VHOOR e Mac Julia e que ganhou as redes sociais ao virar trend. Formado por pelos produtores musicais Tuti AC (baixista do Medulla) e LAN (do projeto SAVINO), o duo BADZILLA não apenas foi impactado pela faixa como mergulhou no universo dela. Depois de muito estudo e algumas versões, eles entregam hoje, 19 de agosto, sexta-feira, o remix da canção, no qual o miami bass abre espaço para o trap e explora a sonoridade da dupla (ouça aqui). 

Nós acompanhamos o trabalho do FBC e do VHOOR há algum tempo e admiramos a facilidade que eles têm em caminhar pelo trap, rap e miami bass com autenticidade”, explica LAN, que completa: “a gente quis trazer uma roupagem mais do trap nesse remix, explorando drill nos arranjos, pois é um estilo que o FBC pertence também”. A canção “Se Tá Solteira” integra a tracklist do álbum “Baile”, de FBC e VHOOR, eleito pela APCA como melhor disco de 2021.

Os artistas acreditam que as tentativas até chegar ao resultado funcionaram, principalmente, como uma forma de estudo e evolução musical dentro da trajetória deles, e ficou nítido para ambos quando era a hora de finalizar. “Quando chegamos nessa versão, olhamos para o outro batendo cabeça e entendemos que tínhamos encontrado o que a gente procurava para esse som”, revela LAN sobre o processo.

Antecedida por “Neblina”, parceria com Ashira, “Se Tá Solteira” é o segundo lançamento do ano do duo, que está preparando uma mixtape para os próximos meses. A estreia do BADZILLA nos palcos tem data marcada para o próximo dia 21 de agosto, no festival Alma Music Fest, no Central 1926, em São Paulo (ingressos aqui).



Fonte: Zona Suburbana.

Comentários Facebook