Após lançar cereal, Snoop Dogg divulga nova série para crianças


Snoop Dogg está expandindo seu império e o foco agora é o universo infantil.

O rapper/ator/empreendedor entrou no mundo infantil com a nova série animada “Doggyland – Kids Songs & Nursery Rhymes”, no YouTube e YouTube Kids.

Snoop Dogg fez parceria com Claude Brooks, o produtor indicado ao Emmy e criador da franquia infantil “Hip Hop Harry”, e o cantor/compositor October London, no projeto que apresenta um colorido elenco de cães que usam música, dança e fazem rap para ensinar habilidades sociais, emocionais e cognitivas. Os vídeos são destinados a crianças de 8 anos de idade.

O rapper dubla o personagem principal, Bow Wizzle, que serve como mentor adulto para o resto do elenco, incluindo Wags, que está sempre torcendo por seus amigos; Yap Yap, a personagem de alto astral conhecida por sua personalidade positiva e alegre; Chow Wow, um jogador de equipe empático e Barks-A-Locks, o curioso que está sempre descobrindo novas aventuras.

Como pai, avô e treinador de futebol juvenil de longa data, sempre foi importante para mim criar ambientes positivos e educacionais para todas as crianças. Queríamos levar nosso programa ao YouTube e ao YouTube Kids, que oferece acesso gratuito a todos, para que todas as crianças pudessem desfrutar”, disse Snoop Dogg sobre seu desejo de ser um co-criador do programa.

Sempre quis criar uma série para crianças que as deixasse serem crianças e que fosse verdadeiramente representativa da cultura com tudo, desde a música até os personagens”, acrescentou.

Quando comecei a montar minha equipe, era justo fazer parceria com Claude, que criou a série icônica ‘Hip Hop Harry’, que construiu o projeto para uma programação infantil diversificada, e October London, um talentoso cantor e escritor.”

A série tem um álbum de acompanhamento intitulado “Doggyland – Kids Songs & Nursery Rhymes”, que está disponível em todas as plataformas de streaming.

Com o seu lançamento, há quatro episódios “Doggyland – Kids Songs & Nursery Rhymes” disponíveis, com novos episódios sendo lançados toda semana na terça-feira.

Na última semana, Snoop Dogg anunciou o lançamento do Snoop Loopz, um novo cereal da linha Broadus Foods, marca que o rapper cofundou com o colega, o também rapper Percy “Master P” Miller.



Fonte: Zona Suburbana.

Comentários Facebook