Anna Suav & Bruna BG apresentam “Lábios Pretos”, single romântico com participação de Karen Francis


Somando a força das vozes do Norte, a dupla Anna Suav & Bruna BG lança nesta quinta-feira (28/7), o segundo single do disco “Ritual das Candeias”, intitulado “Lábios Pretos”. A canção de amor, que conta com a participação da cantora amazonense Karen Francis, também ganha um videoclipe com estreia marcada para a sexta (29/7). O álbum conta com o patrocínio de Natura Musical.

Em um passeio pelo R&B, com uma guitarra bem acentuada e vozes em harmonia, “Lábios Pretos” se apresenta como a faixa romântica do disco. A letra assinada a seis mãos por Anna Suav, Bruna BG e Karen Francis é uma declaração de amor e paixão, mas que também passa por questões de ancestralidade, reconhecimento e empoderamento sobre afetividade para e por corpos negros. A faixa já está disponível nas plataformas digitais.

A gente – comunidade negra – sente a necessidade de reivindicar até o afeto, pois nada nos é direcionado gratuitamente”, destaca a cantora Anna Suav. “A nossa amorosidade também foi sequestrada e violentada pelo racismo, e como representantes afro-amazônidas da diáspora africana, precisamos resgatar e ressignificar nossas formas de se relacionar nesse tempo e território”.

Redimissão, latência, milagre / Há divindade nesses lábios pretos, carregando amor, carrego medo / Mas nesse toque o descarrego invoca o desespero”, cantam as artistas no refrão da música. 

Gravada nos estúdios Floresta Sonora (PA) e SuperSônico (AM), a faixa conta com direção e produção musical de DJ Duh, guitarra de Gabriel Adorno, direção vocal de Flavia K e mixagem e masterização de Alejandra Luciani. Já o videoclipe, gravado em Belém (PA), leva a assinatura de Anna Suav e Xavier Amorim na direção.



Fonte: Zona Suburbana.

Comentários Facebook