A faixa “0800” de AKA AFK e CESRV mostra a brasilidade dentro do Grime


Após muito repercutir nas rádios gringas, AKA AFK apresenta novo single “0800” que abre os caminhos para o lançamento do seu primeiro disco intitulado “BR140”.

O beat e produção de 0800, assinados por CESRV, apresenta elementos do funk em 140bpm, marcando a representação do Grime no Brasil; 

A obra fala do momento de transição na vida do artista, o caminho ao pódio e reconhecimento até começar a viver de Grime, além de muitos objetivos que antes foram tidos em “Zoo Babel” (2020) estão se concretizando em sua nova fase.

O single disponível nas plataformas digitais também conta com audiovisual produzido pelo Corre do Loko, selo no qual AKA AFK faz parte.

O single tem o intuito de mostrar um pouco do que o público pode esperar do primeiro álbum, demonstrando a minha transição para viver de música”, explica AKA AFK.

Mesmo com destaque nas rádios europeias e a grande venda de dubplates internacionais, AKA AFK procura atingir o público do Brasil e ampliar a visão sobre a cena do grime brasileiro, já participou de projetos nacionais como Brasil Grime Show, PURGATORIUM com DJ Ant Constantino e projeto “Beat Acelerado” organizado pelo Centro Cultural de São Paulo.

Comentários Facebook